1

Nadja Haddad

najda-pefil
Devido ao seu perfil extrovertido e comunicativo, Nadja Haddad foi convidada a fazer parte do elenco do Programa do Ratinho e Programa Silvio Santos. O sucesso foi tão grande que a emissora a convidou para integrar seu elenco repleto de estrelas. Ancorou a cobertura do “Festival de Cannes 2014”, apresentou o “Latin Grammy 2016” e o “SBT na Web” que desvenda os bastidores da “TV mais feliz do Brasil” e também participou de eventos especiais como Teleton e SBT Folia. Sempre cuidando do conteúdo e produção, junto a uma equipe, por trás das câmeras. Nadja também é escalada para reportagens especiais voltadas para o entretenimento. Em 2015, entrevistou Professor Jirafales, personagem do lendário “Chaves”, em Puerto Valarta, no México.

Antes de ser contratada pelo Sbt, esteve por 12 anos na Tv Bandeirantes. Iniciou no jornalismo, apresentando o “Primeiro Jornal” e eventualmente o “Jornal da Band”, além de cuidar da editoria sobre o tempo e fazer reportagens especiais. Migrou para o entretenimento e participou de diversos programas da grade, mas foi no “Vídeo News”, uma revista eletrônica que ganhou mais espaço nesse núcleo. Ancorou o “Band Folia” no Recife por anos consecutivos, o “Festival de Parintins” e “A Festa do Peão de Barretos”. Enquanto esteve na Bandeirantes, também participou das transmissões dos concursos de miss regionais, estaduais, nacional e Miss Universo.

Sua carreira começou na Rádio Tupi AM, no Rio de Janeiro, veículo aonde pretende retornar em breve.

Nadja Haddad também trabalha com a voz, narrando diversos programas de canais fechados e dando vida a promos de empresas nessas emissoras. Por isso se define como, jornalista do papel ao vídeo, da escrita ao som.

Agência Blank