1
Beleza Colunas

VOCÊ SABE PASSAR O BLUSH CORRETAMENTE?

Leo Pires
Escrito Leo Pires
O blush é importantíssimo. Por isso, fique atenta.
Antes de seguir as minhas dicas, lembre-se que blush, se passa somente com pincel especifico para ele. Não usse outro!
Vamos lá!
Comece com um ligeiro toque e vá acrescentando aos poucos até atingir o efeito desejado. Não se assuste se aplicar muito. Você pode aplicar um pó translúcido pra diminuir o excesso.
Dica: Aplique sempre o blush depois de terminar a make dos olhos e dos lábios; Assim, pode conseguir ver melhor a quantidade de produto. Com os tons mais escuros dele, você pode também dar forma ao rosto, realçar a estrutura óssea e os seus melhores traços. Passe na parte “cheia das maças do rosto” e sorria com os lábios fechados para achar o ponto! Fica um luxo!
Dica: À noite, use tons mais escuros do que os que usa normalmente.
Para o dia, os tons ideais são: pêssego, salmão, rosa claro e rosa médio, rosa queimado; Para a noite os tons são: terra, bronze claro, cobre escuro, marrom terra.
image1Dicas para mulheres de rosto triangular: Aplique bem no centro da maçã e vá para as têmporas. Contorne testa e o queixo com uma cor mais escura que o blush das maçãs para tirar o comprimento.
Quadrado 
image3
Afinar rosto quadrado: vá das têmporas para a boca e use um tom bronze na testa e na mandíbula para afinar. Truque perfeito.
Redondo 
image4O blush é um aliado das mulheres de rosto redondo. Trace das têmporas para a boca, esfumando em círculos. Se tiver muita bochecha, use nela tons escuros. Assim, as áreas claras se destacarão.
Oval 
image5Mulheres com rosto oval, não precisam de correção. Passe nas maçãs e espalhe na diagonal indo para as têmporas. Neste tipo de rosto, não é preciso corrigir nada
Coração
image6
Mulheres de rosto de coração: aplique na parte inferior da maçã e puxe para as têmporas. Para ampliar a parte inferior do rosto, use pó iluminador nas bochechas.

Sobre o Autor

Leo Pires

Leo Pires

Maquiador e cabeleireiro há quase 20 anos, especializado em transformações através da maquiagem.
makehairleopires@outlook.com

Deixe um comentário

Agência Blank